Neida Rocha

Neida Rocha é graduada em Letras (Português/Ingleês), com Pós-Graduação em Língua Portuguesa. Possui diversos prêmios literários em concursos municipais, estaduais e nacionais. Foi presidente da Sociedade escritores de Blumenau onde promoveu a publicação de três livros da entidade. Foi vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura de Blumenau e concorreu a vaga da Academia Catarinense de Letras. Integra a Academia de Letras do Brasil entre outras e é também patronesse da Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores, recebendo  o Prêmio Picucha Milanez da Câmara de Vereadores de Canoas e o troféu Destaque cultural da Revista Simbolo. Empossada na Academia de Letras do Brasil - Canoas/RS. Coordenadora do Núcleo Canoas/RS da União Brasileira de Escritores (UBE).
 Neida Rocha possui 10 publicações individuais e integra 69 coletâneas.
Promove oficinas literárias, palestras e contação de histórias.

DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS
Danilo é um menino de onze anos que ao dirigir-se à escola, cai e vive uma aventura com o material escolar dentro da sua mochila.
Ilustrações: Hugo Quintana
Bilíngue: Português/Espanhol
Editora: Alternativa-Porto Alegre/RS

A obra mostra às crianças a importância de carregarem para a escola somente o material necessário, aliviando o excesso de peso nas mochilas escolares. Em breve o livro será editado também em Alemão e Inglês.

Este livro também está disponibilizado no formato de livro eletrônico ou e-book. 
O livro "Dentista Não é Coisa do Outro Mundo" orienta a criança sobre a saúde oral, de forma leve e preventiva, esclarecendo todos os procedimentos a serem feitos em uma consulta, de maneira didática e cheia de ternura. Mostra que visitar o dentista e cuidar da saúde oral é importante para a saúde da criança.

Textos em Português e Espanhol
 Narração: Júlia  Leiria Hameister

                                                 
DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS É O PRIMEIRO E-BOOK DE LITERATURA INFANTIL CATARINENSE.

Conheça mais sobe Neida Rocha no site:

Nenhum comentário: