PORTAL DO SOL: NASCENTE / POENTE

Belíssimo e encantador livro  de poesias com dupla face:

        PORTAL DO SOL NASCENTE: 
     - poemas novos, inseridos dentro de desenhos. 
         PORTAL DO SOL POENTE:
         - poemas antigos e premiados. 
    
 LEVANDO A SÉRIO 
Poesia, não é para ler como quem vai a esquina comprar leite sem perceber. 
Poesia é arte da magia, poesia é deleite, poesia é prazer!
POÉTICA BÍBLICA 
Não vos preocupeis com o que vereis. 
Já basta a agonia de cada dia que viveis.

CONVENCIMENTO
 Gosto da minha poesia! Por que ela funciona...
 Arranca oh! De bocas febris. É uma mãezona que só me traz alegria, e muito me faz feliz.
Provoca brilho nos olhares e requebros nos andares.
Falar nesses termos, assim, não é falta de humildade.
É um tributo à essa divindade que vêm, me abraça e me toma, sentindo-se minha dona.
Não sou eu que a produzo, é ela que se faz em mim... ...
 Por isso eu fico assim!
Inspirada em texto do livro Mazelas de uma  vendedora de livros, 
da mesma autora – no prelo.

 Poemas que Contam, canta e encantam... 

Nenhum comentário: